Didierlab Portugal
image desc

MASK BOMB DIDIER LAB

Máscara de mãos hidratante inovadora de dupla camada com ponta dos dedos removíveis para manicure e outras atividades diárias.
Um concentrado de componentes naturais absorvidos pela pele sem vazar da luva, nutrindo e hidratando as peles secas e ásperas.
Graças à sua estrutura de dupla camada, os componentes ativos não evaporam e penetram rapidamente na pele para a manter hidratada por muito tempo. Também protege 98% dos raios ultravioleta.
Um adesivo de pulso fecha a luva e mantém a substância dentro enquanto mantém na mão.
INGREDIENTES CHAVES:
Extrato de Centella Asiatica - conhecido por acalmar e acalmar a pele irritada, ajuda a proteger a pele dos danos do ambiente externo
Óleo de Semente de Macadâmia - bloqueia a umidade e mantém a suavidade da pele a longo prazo
Manteiga de Karité - nutre e amacia a pele graças ao seu alto teor de água
Arginina - Este é um aminoácido que ajuda a proteger a pele dos radicais livres, aumenta visivelmente os níveis de hidratação da pele e potencialmente auxilia na produção de colágeno.
Complexo de 10 extratos vegetais patenteados * da natureza, que melhoram a saúde da pele e ajudam a manter a elasticidade. Este complexo único ajuda a iluminar a pele e dar-lhe um aspecto mais homogêneo e uniforme.
* Raiz de Alcaçuz, Raiz Polygonum Multiflorum, Phellinus linteus, Casca de Morus Alba, Raiz Sophora Flavescens, Raiz Cimicifuga Racemosa, Semente de Gergelim, Raiz Angelica Gigas, Raiz Paeonia Lactiflora, Extratos de Raiz Scisutellaria Baicalens
Benefícios para o salão de beleza:
Uma fonte de rendimento adicional graças à máscara de tratamento das mãos.
Tratamento em 20 minutos
Permitindo que execute este serviço sem gastar tempo adicional
Cada caixa contém 6 máscaras e pode ser revendida no salão